15/10/07

Dolly , uma mulher de peito



Estava no outro dia a ver um episódio da versão americana do "the office".
O episódio acabava com um dueto de karaoke entre Michael e Jim a tentarem cantar "islands in the stream".
Esta música não me sai da cabeça já há vários anos.
Nos tempos da Rádio Nostalgia, ouvi-a dezenas de vezes, a Xana gostava de ouvir aquele posto (ela é que manda no rádio da cozinha).
Pelo que sei a música é dos Bee Gees (Agrupamento musical que gosto muito de ouvir quando estou bêbado), mas a versão que me ficou no ouvido sempre foi a da Dolly Parton com o Kenny Rogers.
Nunca fui muito virado para o Country, mas lembrei-me que a Dolly (não é a ovelha), faz parte da minha juventude.
Quando um gajo falava em mamas na escola vinha sempre à baila a Dolly Parton.
E mais, eu achava que eram naturais...
Mas isso não interessa,Se se lembrarem bem ela estava lá, no Live Aid ao lado do Michael Jackson e do Willie Nelson a cantar "We are the World".
Alguém se lembra do filme "Das 9 às 5"? Ela estava lá.
Lembram-se do Reagan Presidente? Ela estava lá.
Dos Posters da Bravo? (Espera essa era a Samantha Fox).

Hoje estou mais para o madurito, e dá-me para isto.
Vou à net e saco um Best of...
A Dolly está no meu coração e agora também está ilegalmente no meu MPCoiso.



Sem comentários: