17/10/07

Fátima

Não vou falar de religião, nem de futebol, nem sequer de Fado.
A Fátima está acima disso tudo.
É simplesmente minha amiga. Daquelas que posso chamar amiga à boca cheia.
A Fátima foi a 1ª pessoa que entrevistei.
Ela esta nervosa (penso que seria o seu 1º emprego como webdesigner), eu estava nervoso pois nunca tinha entrevistado ninguém.
Gostei do portfolio e dela. Ela ficou a trabalhar comigo.
Erámos a modos como colegas de carteira, daqueles que quando um arrota o outro se peida.
Descobrimos com o tempo que tinhamos muito em comum.
A música, a animação, as ganzas, a bd. Tinhamos sempre do que falar.
Foi a fátima que me apresentou o soulseek, e eramos os reis do download ilegal naquela agência.
Às vezes não tinha pacência para o rock industrial dela e imagino que ela às vezes não tivesse pacência para o meu pop meloso.
Mas sempre nos entendemos.
Com a chegada da bruxa má do Oeste (Inominável não tens nem nunca hás de ter lugar neste blog)o negócio da internet começou a dar para o torto.
Eu despedi-me e ela foi despedida uns tempos mais tarde (é o maravilhoso mundo da publicidade).

Nunca perdemos contacto,embora hoje seja mais complicado.
Ela é mãe de um Eduardo. Eu sou pai de Um Vicente e de um Gaspar.
Vamo-nos sempre mantendo a par dos ultimos sons, dos ultimos animes e afins.

Esta banda foi ela que me deu a conhecer...

Fátima és "uma bela Amiga"...

Sem comentários: