03/06/08

Bate Pé (ou como montei a tenda na 1ª parte das CSS no Lux))

Acho que foi a ultima vez que fui ao Lux...
Estava deveras feliz. Ia finalmente ver as CSS.
Foi sem dúvida a banda mais boa onda daquele ano e eu ia ao concerto.
Copos, ganza, o aperto do costume, a turminha da Bdmania... Do melhor.

1ª Parte

Tilly and the Wall
Nunca tinha ouvisto estas meninas.
Muito lavadinhas e com canções pop de encantar.
Uma das meninas fazia sapateado, aliás o sapateado faz parte da percursão desta banda.
Catita...
Eu já tinha tido uma sensação parecida quando vi as cuecas à PJ Harvey, em vilar de mouros em 2004.
Eu sei... Sou um porco e só penso em merda, mas sempre ouvi dizer...
...Sexo e drogas e rock´n´roll....
...E tenho de praticar nos 3.

Terá sido dos musicais que assisti em criança nas tardes da rtp?
terão sido aqueles marmelitos a saltar?
não sei acho que foi mesmo o facto de eu ser apanhado do clima (sim, o ar condicionado do Lux deixa muito a desejar).

2ª Parte

Cansei de Ser Sexy
Nem vou falar disso pois a excitação foi outra.
Lovefoxxx és a minha rock´n´roll bitch e quando vieres cá ao Alive eu faço-te aquilo....

Bem;

Onde Quero chegar é que as Tilly and the Wall têm um disquélio novo que acabei de puxar de um site ilegal.
Gostei muito e recomendo (não dou links que depois fecham-me o blog).


P.S. Este post é de dicado ao Deslarga-me que faz anos e anda lá fora , no Alentejo, a lutar pela vida.

Aquele abraço

3 comentários:

deslarga-me disse...

Há mais de 5 anos a vergar a mola no Portugal profundo.

Obrigado, amigo.

JOKER123 | LINK JOKER123 | LOGIN JOKER123 | SLOT JOKER123 | JOKER388 | SLOT ONLINE disse...

I like the helpful information you provide in your articles. I will bookmark your blog and check again here regularly.This blog article is really good, can give me innovation to create a website. Thank you very much. http://www.fixislot.com
Login Joker123

Joker123 disse...

I like the helpful information you provide in your articles. I will bookmark your blog and check again here regularly.This blog article is really good, can give me innovation to create a website. Thank you very much. http://www.stationjoker.asia
Slot Joker123