22/03/07

O padrinho do meu afilhado é um gajo desnaturado

UMA MÚSICA: YOU'RE SO GREAT - BLUR

Pois é. Acima de tudo, é um padrinho despadrinhado. Mas olha miúdo, daqui a uns dias, quando souberes ler bem, pede ao outro surdo deste blog, que, pelo que consta, também é teu pai, para te mostrar o rol de disparates que por aqui se escrevem. Depois, podes chegar à inevitável conclusão: mas estes gajos só ouvem música esquisita? Ou fingem que ouvem, porque estão meio surdos, os coitados. E é aí que eu te mostro os discos do Bana e Flapi, da Heidi e da Abelha Maia, para tu veres que nem sempre foi assim. Antes da insanidade, existiu uma infância mais ou menos normal. Ou seja, a seguires alguns passos destes senhores, segue apenas os primeiros.

O que não quer dizer que não tenhas bom senso. Opta por um meio termo. Aprende a tocar guitarra como o indíviduo do video. Parabéns Vicente, amigo, o padrinho está contigo.

2 comentários:

Terceiro disse...

Parabéns Vicente :)

E é verdade, o teu padrinho fartou-se de ouvir o Bana e Flapi e chorava quando dava a música do Marco. Mas não contes nada a ninguém. O que ele gostava mesmo de ouvir era José Cid. Tenho a certeza que ainda hoje ouve às escondidas.

Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado