11/04/07

Hoje transformei-te em música

UM CONCERTO: GOLDFRAPP, NO COLISEU DOS RECREIOS (08/06/2003)



Desta vez comecei pelo fim. Com a música a que te quero associar. Porque “utopia” é uma das poucas canções que não me arrepia apenas os ouvidos. Arrepia-me o corpo todo e os corpos circundantes.

Estive para escolher uma das versões ao vivo disponíveis no youtube, mas melhor do que o original, só aquela que ouvimos no concerto do Coliseu. O meu irmão arranjou dois bilhetes e à última hora não pôde ir. Ou algo parecido. O bilhete a mais voou-me para as mãos e lá rumámos os dois a Goldfrapp. Para um camarote, claro, porque somos finos quando não compramos convites para concertos. Este foi especial, seria pela companhia?

É verdade que não nos vemos com muita frequência. Falamos em FM (Frequência Moderada). Não há pressas nem obrigações. Admiro-te sempre pela frescura que preservas, pela atitude e pelo sorriso. Isto não é uma declaração de amor (antes que me chames tarado)…é uma declaração de amizade, que assinámos há muitos anos, e tem duração vitalícia. Parabéns e até já, numa esplanada à beira-rio.

Sem comentários: