06/04/07

Lodos de quinta-feira

UMA MÚSICA: A MAN NEEDS TO BE TOLD - THE CHARLATANS

Ainda estou a recuperar. A idade pesa uns gramas e os dias de trabalho não toleram noitadas como dantes. Pensando bem, nunca toleraram. Os Cansei de Ser Sexy não tocaram até às 4 da manhã, mas toquei eu. Curiosamente, o primeiro concerto dos surdos deste blog, desde que o criaram, foi o da banda que lhe deu o nome. E gostámos muito, pois gostámos. Foi estreia em grande, que merecia mais um copo. Portanto, tivemos que prolongar a noite. O retomar de um bom velho mau hábito. Assim mesmo. Eu e o meu amigo JB (por acaso, até nem gosto de whisky) fomos impelidos a ficar na conversa até às tantas. A isso ainda nos obriga a cerveja. Num passado quase distante, obrigou-nos com mais frequência. Calhava quase sempre à quinta-feira. Chamávamos-lhes os lodos de quinta-feira. Eram uma armadilha. Uma festa até ao momento em que acabavam, um quase pesadelo quando o dia de trabalho acordava. O concerto não foi na quinta-feira, mas, como hoje é feriado, foi como se tivesse sido. E não é que este lodo me soube bem? Estamos em forma, graças aos Cansei de Ser Sexy.

P.S. Obrigado pelo bilhete, carneiro

Sem comentários: