05/04/07

LOVEFOXXX

CANSEI DE SER SEXY - Lux - 4 de Abril de 2007

Ontem voltei ao Lux.

Acho que foi o bilhete para um concerto que comprei com maior antecedência na minha vida (acho que por volta de Janeiro).
Queria vê-las, ouvi-las e sentir que não era só imaginação minha.
Para mim, as CSS foram a banda mais boa onda de 2006 e ontem estive só a alguns metros delas. Eu estava "superafim" de vê-las ao vivo.
Adorei.

Lovefoxxx é realmente uma rock'n'roll Bitch (Desculpa lá Peaches mas perdeste o lugar. Esta miúda bate-te aos pontos)!
Como é que uma mulher tão pequenina tem tanta energia?
Só foi pena não terem tocado o Bezzi e o superafim, mas tocaram uma cover de Pretend Were Dead das L7 que me fez bater o pézinho.
Antes tocaram as Tilly & the wall, banda que achei deveras original.
Estão assim entre a Heidi e o Fred Astaire.
Gostei principlmente da moça que sapateava. Fartou-se de dar pulinhos e encheu-me a vista.

A Gerência agradece.

Momento alto da noite foi o reencontro do fumado com seus amigos bebidos.

A Seguir ao concerto ainda deu direito a uma ou duas bejecas em casa do Rui, na companhia deste e do Jorge.
Rui, gostei muito de ter conhecido a tua casa e embora não tenha estado contigo durante o concerto, foi um final de noite 5 estrelas.

Jorge, Bem-vindo ao blog.

Não se cansem de ser sexys...

Sem comentários: