23/06/07

Discos que adoro Odiar I

Como tenho de trabalhar ao sábado e não gosto, aproveito para fazer as maiores inutilidades.

Lembrei-me de desafiar o meu colega bloguista para o seguinte:
Já que falamos tanto da música que gostamos, porque não falar daquela que não gostamos.

Começo então por aquela perolazinha que me ofereceu o meu tio, num aniversário qualquer:

Guilty - Barbara Streisand e Barry Gibb

Na altura não tinha o ouvido muito apurado, mas quando desembrulhei a prenda (é claro que era um disco)deparo-me com uma capa com 2 saloios de branco agarradinhos um ao outro.
Ele cabelinho à fodasse e de barba aparada, ela com a trunfa esgrenhada.
Nunca decidi qual dos 2 era mais horrível.
Para não fazer a desfeita ao meu tio ponho aquilo a tocar.
Levo logo com a musiquinha de elevador (espero nunca ficar fechado num a ouvir isto).
Tudo bem...Mas de repente eles começam a cantar.
Conheço esta vozinha de qualquer lado....
...Ah já sei é o gajo dos Beegees. Coitado, a gaja deve tê-lo apanhado sozinho no elevador e como ele não quis sexo, ela obrigou-o a fazer uns duetos.
Não posso falar muito da Barbara Streisand, parece que é famosa na américa e que fez uns filmes (não sei se envolviam cavalos).
Os Beegees até oiço se estiver bêbado o suficiente (sinto-me o travolta na disco).
Basicamente onde quero chegar é que o disco não é mau...É Péssimo.
Aconselho só a gajos que queiram impressionar mulheres mais velhas(mas dêem-lhes muito álcool antes de porem o disco a tocar).

Quero aproveitar para agradecer ao meu tio que para além de me ter arranjado os dentes estes anos todos(é dentista), me deu a conhecer o 1º disco que odiei.

Tomem lá os pombinhos em acção

1 comentário:

iur disse...

Vou tentar, mas puseste a fasquia muito alta. Isto vai ser difícil de bater.