10/06/07

My girl's birthday

UM CONCERTO: TIM BOOTH, NO SUDOESTE (08/08/2004)

Há alguns anos, neste dia de Primavera, nascia, fruto de um momento de inspiração de duas pessoas, uma menina. A menina cresceu, e fez-se mulher. Quis o destino que ela se cruzasse comigo. E, a partir daí, nada foi como dantes.

Obrigado por me teres deixado entrar no teu mundo, por partilhares, por me aceitares, por me fazeres acreditar em coisas que eu já tinha esquecido que existiam. A vida sem a tua existência seria bem diferente, para pior. Por isto e por muito mais, envio-te um grande beijinho de parabéns e, correndo o risco de me tornar repetitivo, uma musiquinha com dedicatória.


1 comentário:

Anónimo disse...

...queria ter o dom da palavra para te falar do quão melhor me tornas, das 1001 coisas boas que em mim provocas, do quão sortuda me sinto todos os dias desde que foi quebrado aquele -pouco resistente- 'perímetro de segurança'...
«And for the first time
I'm telling you how much I need and bleed for Your every move and waking sound
In my time
I'll wrap my wire around your heart and your mind
You're mine forever now...»